domingo, abril 28, 2013

Acusados de terem matado dentista queimada em São Bernardo confessam crime.

Os três detidos acusados de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46, confessaram ter cometido o crime, afirmou o delegado geral da Polícia Civil Luiz Maurício Blazeck, em entrevista coletiva ontem sábado (27). Segundo ele, o crime já foi esclarecido, e um quarto suspeito ainda está foragido –trata-se de Tiago de Jesus Pereira.
 
A dentista foi queimada viva dentro de seu consultório, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), na quinta-feira (25), após os assaltantes constatarem que havia apenas R$ 30 em sua conta bancária.
 
Segundo reportagem da Folha de S. Paulo, a prisão dos suspeitos aconteceu por volta das 3h deste sábado, na favela Santa Cruz, na divisa de Diadema com São Bernardo. Entre os presos está Jonatas Cassiano Araújo, 21, cuja prisão foi decretada ontem pela Justiça de São Paulo. Os outros dois suspeitos tinham tido o retrato falado divulgado pela polícia: Vitor Miguel dos Santos da Silva, 24, e um menor de idade.
 
Segundo o delegado, a polícia conseguiu recuperar a arma do crime e um anel da dentista, que estava na carteira de um dos detidos.
 
O assalto
Os criminosos invadiram a clínica odontológica de Cinthya e dois deles roubaram o cartão de crédito da vítima para fazer um saque em um caixa eletrônico. Após constatarem que a dentista só tinha R$ 30 na conta, eles retornaram ao consultório, atearam fogo em seu corpo e fugiram.
 
Fonte: Uol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário