segunda-feira, abril 01, 2013

Após fazer as pazes com a torcida, Neymar agradece apoio em Bauru.


A equipe do Oeste parece só trazer boas recordações a Neymar. O atacante do Santos e da seleção brasileira fez sua estreia entre os profissionais do Alvinegro Praiano contra a equipe de Itápolis. O placar: uma vitória do Peixe, fora de casa, por 2 a 1.

Antes da partida do último domingo, o craque já havia relembrado este momento no Instagram. Contra o mesmo adversário, o jogador voltou a ser decisivo para o Santos. Foi o centro das atenções, sempre na mira dos flashes vindos da arquibancada.

Como capitão, chamou a responsabilidade, fez um dos gols da vitória santista por 2 a 1 e encerrou o jejum de gols que já durava seis jogos (quatro pelo Alvinegro e dois pela Seleção). De quebra, fez as pazes com a torcida do Peixe, que tinha vaiado a equipe após o empate em 2 a 2 contra o Mogi Mirim, na última quinta-feira, na Vila Belmiro.

Após a vitória, que assegurou a vaga santista nas quartas de final do Paulistão, Neymar agradeceu ao apoio vindo das arquibancadas em Bauru, local da partida. A mensagem foi postada no Instagram.

- Feliz pela vitória de hoje. Valeu galera de Bauru pelo carinho e apoio até o final da partida! Obrigado - escreveu o atacante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário