quinta-feira, abril 18, 2013

Em meio a polêmica, Kiko chega ao RS para ser embaixador da Copa.

Envolvido em uma polêmica em Porto Alegre, o ator Carlos Villagrán, que interpretava o personagem Kiko no seriado "Chaves", desembarcou na capital gaúcha na manhã desta quinta-feira. Ele será nomeado embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo de 2014 em cerimônia que será realizada à tarde na prefeitura da cidade.

Sorridente, o ator pisou em solo gaúcho e logo foi cercado por dezenas de jornalistas. Bem-humorado, fez as suas caretas características ainda no setor de desembarque do Aeroporto Salgado Filho.

Após confirmar Kiko como embaixador de Porto Alegre, o prefeito José Fortunati se defendeu das críticas pela escolha. Em um pronunciamento em seu blog pessoal, disse que a decisão surgiu em virtude da popularidade do seriado que, mesmo três décadas após seu encerramento, segue sendo visto por milhões de pessoas ao redor do mundo. Além disso, o ator Villagrán seria um "amante do futebol" e "adorador do futebol brasileiro", interpretando, inclusive, personagens que reafirmariam essa característica, sendo esses outros pontos que justificariam a escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário