segunda-feira, abril 15, 2013

Estudante de Engenharia Civil fura blitz da” Lei Seca”, atropela três e termina morto pela polícia.



Cenas de filme americano nas ruas de Mossoró na noite de ontem sábado. O estudante engenharia civil (UNP) José Fernandes Castelo, de 19 anos, de Fortaleza (CE), furou uma barreira policial na Avenida Leste Oeste, e percorreu vários bairros de Mossoró sendo perseguido pela Polícia, até ser parado a tiros.
Atropelou três pessoas. Duas estão hospitalizadas, sendo que uma em estado grave. José Fernandes sofreu um tiro e não resistiu ao ferimento e morreu no Centro Cirúrgico do Hospital Regional Tarcísio Maia, para onde foi levado pelos policiais.

Os policiais estavam fazendo uma blitz de rotina para coibir motoristas e motoqueiros alcoolizados respectivamente ao volante e pilotando, quando José Fernandes, dirigindo um Honda Civic, de placa AUM 2112, licenciado para Fortaleza, fugiu da barreira policial.

Os policiais do Departamento de Trânsito Estadual iniciaram a perseguição, recebendo reforço rápido de outras viaturas. O suspeito saiu na direção do Bairro Boa Vista e depois retornou na direção do bairro Santo Antônio, em alta velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário