quinta-feira, abril 04, 2013

Facebook Home muda totalmente a cara do Android; HTC First será o primeiro a usar.

Apesar de começar o evento anunciando "hoje nós finalmente vamos falar sobre o telefone do Facebook", o CEO da rede social, Mark Zuckerberg, mostrou algo muito mais ousado nesta quinta-feira (4): o Facebook Home. O novo aplicativo da rede social faz uma personalização agressiva nos telefones com Android, mudando praticamente todo o visual do sistema.

Junto com o visual, a rede social lançou um programa de parceria com diversas fabricantes para lançar smartphones com o novo visual, e o primeiro deles será o HTC First.

Depois de inúmeros rumores sobre o possível lançamento de um smartphone, a rede social enfim revelou seus planos para este mercado. A ideia de Mark Zuckerberg é trocar a cara dos telefones com Android - o sistema móvel do Google -, colocando um visual completamente readaptado por eles. Assim, melhoram a interação com o conteúdo da rede social, priorizando a interação com seus amigos e diminuindo a interação com outros aplicativos.

Quando poderei baixar o Facebook Home no meu Android?
Se você tem um smartphone Android, em breve poderá usar o Facebook Home. Oficialmente ele estará disponível a partir do dia 12, mas apenas cinco dispositivos serão compatíveis: HTC One X, Samsung Galaxy S3, Galaxy Note 2, Galaxy S4 e HTC One. Zuckerberg prometeu que novos dispositivos ganharão compatibilidade com o tempo, assim como novas melhorias serão adicionados ao longo do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário