quarta-feira, abril 17, 2013

Homem é preso em Patos suspeito de estuprar duas adolescentes após oferecer carona.

Um homem de 22 anos foi preso na cidade de Patos, no Sertão paraibano, suspeito de abusar sexualmente de duas adolescentes de 12 e 13 anos. De acordo com a Polícia Civil, a ação aconteceu graças a uma denúncia recebida pelo Disque 100.

Segundo as investigações, o crime aconteceu no último domingo (14), próximo a um matagal. O suspeito pilotava uma moto quando abordou as vítimas oferecendo carona. “Depois das vítimas aceitarem, ele as levou para o local e cometeu o abuso, deu tapas e socos, e ainda utilizou o capacete para isso”, detalhou o delegado regional de Patos, Danilo Orengo.

Ainda de acordo com o delegado, uma das garotas estava na sede da Delegacia Regional quando o suspeito foi visto em frente ao prédio, com o intuito de intimidar a adolescente.O suspeito foi encaminhado para a carceragem e ficou à disposição da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Patos. “Ele e as vítimas foram ouvidas. Também foi prestado atendimento às adolescentes e dada assistência médica para elas e familiares”, informou a delegado.

Fonte: G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário