terça-feira, abril 02, 2013

IFRN/Natal Central abre 07 vagas para professor substituto.

O Campus Natal Central do IFRN abriu inscrições para o Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação de professores substitutos (Edital Nº05/2013 – DG/CNAT).

São sete vagas para atuação em seis disciplinas: Administração financeira; Cálculo diferencial e álgebra linear; Língua Estrangeira Espanhol; Instrumentação e medição aplicada a petróleo e gás; Manutenção elétrica e eletrônica; Processamento e refino de petróleo e gás. A carga horária é de 40 horas semanais e a remuneração inicial de R$ 2.714,89.

Os interessados podem se inscrever no período de 29 de março, a partir das 10h, até às 20h do dia 7 de abril de 2013, exclusivamente via Internet, por meio do sítio do IFRN: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br. A taxa de inscrição é de R$55,00, paga pela Guia de Recolhimento da União (GRU).

O processo seletivo constará de Prova de Desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma Prova de Títulos (classificatória). As datas, os horários e locais de realização dos sorteios dos temas serão divulgados dia 12 de abril, enquanto os sorteios começam dia 15 de abril. As Provas de Desempenho acontecem sempre 24 horas após o sorteio. O resultado final do processo seletivo sairá dia 6 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário