quinta-feira, abril 18, 2013

'Me sinto honrado', diz Kiko após virar embaixador da Copa no RS.

Foto: Thiago Quintella

Foto: Thiago Quintella
O ator Carlos Villagrán, conhecido por interpretar o personagem Kiko do seriado “Chaves”, foi declarado oficialmente embaixador de Porto Alegre para a Copa do Mundo pelo prefeito José Fortunati. Em evento na tarde desta quinta-feira (18), no Paço Municipal, o humorista recebeu uma placa que oficializa a nomeação.

Descontraído, Villagrán brincou com o público. Cerca de 50 fãs, além de jornalistas, membros do governo e do comitê da Copa do Mundo acompanharam a cerimônia. Durante o discurso, ele interrompeu o prefeito e soltou o bordão de seu personagem em português: “Cale-se, cale-se, cale-se, você me deixa louco” para delírio dos presentes, que aplaudiram.

“Eu me sinto muito honrado de ser embaixador de Porto Alegre. Muito obrigado. Não é preciso que se fale mais, a cidade é muito conhecida no mundo todo. Ainda mais agora, com a Copa do Mundo. Me sinto honrado de poder ir a todos os lugares e dizer que sou o embaixador de Porto Alegre. A gente adora o futebol brasileiro, o futebol espetáculo, o “joga bonito”. Muito obrigado”, discursou Villagrán, emocionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário