quarta-feira, abril 10, 2013

Palco Giratório do SESC com a atriz Beth Goulart.

Vai começar a 16ª edição do Palco Giratório. Idealizado pelo Sesc Nacional, o projeto vem ao Rio Grande do Norte por meio do Sesc RN, com apoio da Fecomércio/RN. De abril a outubro, serão exibidos oito espetáculos cênicos em Natal, Mossoró e Caicó. A abertura do projeto acontece dia 16/04, às 08h30, no Restaurante Mangai, para imprensa e convidados, com destaque para a presença da atriz Beth Goulart, que falará sobre sua experiência interpretando Clarice Lispector no teatro.

O espetáculo de estreia será o infantojuvenil Simbá, o Marujo (MG), dia 18/04 em Mossoró. Depois, girará por Caicó e por Natal. A outra peça que virá em abril será O filho eterno (RJ),vencedora do Prêmio Shell de Melhor ator. A variedade de estilos dos espetáculos deste ano salta aos olhos. Teatro infantojuvenil, intervenção urbana, drama, comédia e dança contemporânea estão na lista.

O presidente do Sistema Fecomércio/RN, Marcelo Queiroz, aplaude de pé o projeto. ”Consagrado nacionalmente, o Palco é mais um dos projetos vitoriosos DO sESC. Através dele, levamos a magia do teatro a vários pontos do estado, democratizando o acesso da população a interpretações e montagens verdadeiramente grandiosas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário