sexta-feira, abril 19, 2013

Policia Militar realiza operação e desmonta boca de fumo na cidade de São Tomé/RN.

O capitão Moura e sua equipe juntamente com o GTO de Santa Cruz, policiais de Lajes Pintadas, São Tomé e Lagoa de Velhos passaram a manhã da ultima quarta-feira (17) em diligências com o intuito de prender um indivíduo por nome de José Flaviano, residente em São Tomé/RN, suspeito de ter furado uma barreira montada por policiais de Lajes Pintadas, e ainda ter efetuado vários disparos de pistola em direção aos policiais que realizavam a blitz.
 
Durante as buscas os policiais militares conseguiram encontrar dentro de um matagal uma motocicleta tipo Honda CG 150, cor vermelha, placa MXU-4064, São Tomé/RN.
Até então a polícia ainda não tinha identificado o autor dos disparos contra a barreira policial, o capitão Moura identificou o proprietário da referida moto e passou a coletar informações até chegar à residência do suspeito.

Ao realizar uma busca domiciliar foi encontrado no interior da residência 95 pedras de crack e munições de revólver calibre 38 e a quantia de R$ 240,80.
 
A esposa do suspeito, Maria Elione de Lima, 20 anos, residente em São Tomé, estava preparando a mercadoria para entrega no momento em que foi surpreendida pelos policiais que deram voz de prisão e a conduziram para a delegacia de polícia civil de São Paulo do Potengi, onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma ou munições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário