sexta-feira, abril 19, 2013

Sangue Corinthiano ultrapassou a marca de 100 mil vidas salvas.

Entre os últimos dias 06 e 13 de abril, foi realizada a 11ª edição da Campanha Sangue Corinthiano. Em seu quinto ano, o projeto idealizado e promovido pela Fiel Torcida ultrapassou a marca de 100 mil vidas salvas.

Para atingir essa marca, os diretores contaram, durante os sete dias de campanha, com a participação do Bando de Loucos em todo o Brasil. A Fiel mostrou mais uma vez a sua força e provou que um pequeno gesto faz muita diferença.

"Essa é uma marca muito importante, não só para o Corinthians, mas para o país. A força e grandeza da torcida servem como força mobilizadora e incentivo para que todos entendam a importância de um simples gesto. Isso mostra que um pouco que cada um faça pode resultar em algo gigantesco", afirmou Donato Votta, assessor para assuntos de responsabilidade social do Corinthians.

"Esta é uma marca que todo corinthiano deve se orgulhar. É como nossa invasão no Maracanã e no Japão, coisa que só a gente é capaz. Quantas torcidas podem dizer que já salvaram mais de 100 mil vidas? Nós podemos e este é só o começo", comemorou o idealizador da campanha, Milton Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário